Albion Niflheim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento - Bagual

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento - Bagual Empty Recrutamento - Bagual

Mensagem por Bagual Sex Jan 29, 2016 2:27 am

1. Nick ingame:
Bagual

2. Idade:
48

3. Preferencia ingame (pode escolher mais de uma, marcando-as em negrito):
pvp
pve
gathering
craft

4. Qual estilo de jogo (escolha uma opção, marcando-a em negrito)?
Tank
Dps melee
Dps ranged
Healler

5. Quais as duas principais classes que você joga? Cite o tier da arma, armadura, bota e elmo das duas classes.
Jogo primariamente de DPS Melee com cajado Iron-Clad 5.2, armadura, bota e elmo 4.3 adept plate armor.
Secundario estou tentando subir um healer mas é complicado jogando sozinho, uso nature staff que está em 4.0 ainda, armadura, bota e elmo light robe (ou leather 5.0) ainda estou fazendo experiencias com ele

6. Você consegue craftar os equipamentos do seu personagem?
Com um dos meus alts eu crafto os equipamentos do meu principal

7. Estilo de jogador (escolha uma opção, marcando-a em negrito):
casual (até 03h por dia)
dedicado (de 03h ate 06h por dia)
hardcore (mais de 06h por dia)

8. Já jogou algum MOBA? Se sim, quais?
LOL apenas

9. Já jogou algum MMO? Se sim, quais?
Muitos, os principais e que fiquei mais tempo foram WoW, Eve Online, DC Universe e Neverwinter

10. Já fez parte de outro clã no ALBION? Se sim, qual o clã e qual o motivo da sua saida?
Sim, de outros três guildas. Inicialmente uma menor que não recordo o nome e que sai para ir para uma guilda maior e com mais estrutura, depois fui para a Dragões da Republica, mas sai devido ao fato de não concordar com algumas decisões no tocante a compartilhamento de loot depois de batalhas (ou no caso a total falta de compartilhamento). Fui então para a Tyrants onde fiquei até recentemente. Fui removido equivocadamente, assim como muitos outros, em um remoção de alts e pessoal menos ativo. No entanto os responsáveis me disseram que era um engano e que algumas pessoas foram removidas indevidamente e que eu poderia voltar (isto pode ser confirmado com eles pois são da aliança com a Nilfhein). Retornei apenas para pegar meus recursos que estavam no territorio, agradeci e disse que iria ficar um tempo ajudando guildas menores. Apesar de ter excelentes amigos na Tyrants não achei legal a maneira como procederam, removeram primeiro sem contatar as pessoas, e com certeza alguns deve ter perdido todos os seus recursos que ficaram no territorio. Então minha intenção é ficar em uma guilda aliada a quem eu possa ser mais util e ao mesmo tempo seguir na mesma cidade onde tenho minha ilha (Seven Spires)

11. Conhece alguém da Niflheim? Se sim, quem?
Não, apenas as pessoas da Tyrants como o Delphimaster, Guerrat, Avadya dentre outros

12. Sabe escutar e seguir call, tanto em pvp quanto em pve?
Sou muito bom em fazer dinheiro, market e coisas similares, não sou um guerreiro tão bom, por isto escutar e obedecer nestes momentos é crucial para mim

13. Caso entre na guilda e encontre algo que te incomoda e/ou não gosta, você irá procurar alguém da Staff (Kaelzao, Max ou Lollz) para resolver o problema?
Se for dado esta liberdade, naturalmente aproveitarei com minhas sugestões de pontos que podem ser melhorados na minha visão, e outros que podem estar me incomodando, caso isto venha a ocorrer.

14. É obrigatório o uso do TS 3 (niflheim.duckdns.org:7101). Você irá usar/frequentar?
Bastante acostumado com isto, no entanto nem sempre eu posso estar no ts por ter dias que jogo fora de casa, mas nestes dias eu não entro em batalhas, apenas faço trade, farm e craft

15. É obrigatório o uso do fórum (https://niflheim.forumeiros.com/). Você irá usar/frequentar?
Tanto quanto se fizer necessário

Bagual

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Bagual Empty Re: Recrutamento - Bagual

Mensagem por MaxZoldyck Sáb Jan 30, 2016 10:01 am

Aguardamos você no TS para entrevista o/

MaxZoldyck
Mestre de Guerra

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Bagual Empty Re: Recrutamento - Bagual

Mensagem por MaxZoldyck Sáb Jan 30, 2016 6:05 pm

Recrutamento concluído, seja bem vindo!

MaxZoldyck
Mestre de Guerra

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Bagual Empty Re: Recrutamento - Bagual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos